quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Marcos Rocha vê infelicidade em lances decisivos na derrota do Atlético-MG

do UOL

Protagonista em dois momentos decisivos na derrota do Atlético-MG para o São Paulo, por 1 a 0, na quarta-feira passado, quando perdeu um gol sem goleiro e se atrapalhou no lance do gol são-paulino , o lateral Marcos Rocha considerou falta de sorte nas jogadas.
Ao tentar cortar um cruzamento rasteiro de Luis Fabiano para a área do Atlético, a bola bateu no peito do goleiro Victor e sobrou para Welliton, que marcou o gol da vitória do São Paulo, ainda no primeiro tempo.
"Tomamos um gol por infelicidade, a bola acabou batendo no Victor e voltando, mas a gente fez um bom jogo, uma boa sequência, mostramos que o Atlético não está apenas participando. A gente está tentando os resultados, mesmo sabendo que está difícil chegar lá em cima", observou Marcos Rocha.
Pouco depois, o lateral teve oportunidade de dar a volta por cima e marcar ao gol de empate. Jô fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a área, Marcos Rocha bateu de primeira, praticamente sem goleiro, mas mandou para fora, perdendo chance incrível.
"Ela veio forte, a bola deu quicada antes de bater, ela pegou mais no meu tornozelo do que no meu pé e por isso foi para fora", explicou Marcos Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.