sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GALO


Bruno Cantini/Site do Atlético-MG    Do UOL, em   Belo Horizonte

Cuca (com Ronaldinho) projeta duas vitórias e um empate nos três próximos 
jogos para o Atlético-MG

Cuca (com Ronaldinho) projeta duas vitórias e um empate nos três próximos jogos para o Atlético-MG

O Atlético-MG vem tentando afinar o discurso para o segundo turno do Brasileirão, onde o objetivo traçado é terminar mais próximo das primeiras colocações. O técnico Cuca, porém, mostra preocupação ainda com a situação do time e traça os três próximos jogos como os definidores para a zona da classificação que o alvinegro mineiro ocupará no final do torneio.
"Temos três partidas, Vasco, Criciúma e Santos para a gente definir o que a gente quer dentro do Campeonato", disse Cuca. Ele traçou a meta do alvinegro mineiro, que é a de conquistar pelo menos sete pontos nesses três jogos para ficar mais próximo dos primeiros colocados.
Dos três próximos adversários, o Santos é que vive situação menos complicada no momento, mas, assim como o Vasco e o Criciúma, não vem de bons resultados. Dos três confrontos que o time mineiro fará em sete dias, dois serão no Independência e um no campo do adversário.
Adversário do domingo, o Vasco é quem vive pior momento. O time convive com forte pressão da torcida, tem salários atrasados e o técnico Dorival Júnior está ameaçado de demissão. O time carioca é o 17º colocado, com 24 pontos e completou na quarta-feira o quarto jogo sem vitória e o terceiro com derrota em sequência.
O Criciúma, adversário da quarta-feira, em jogo adiantado pela CBF, que aconteceria no dia 2 de outubro, receberá o Atlético em Santa Catarina, mas também vivendo situação bastante difícil. O time é o primeiro fora da zona de rebaixamento, tendo os mesmos 24 pontos do Vasco e também vem de quatro jogos sem vitórias, onde perdeu três e empatou um.
O técnico Cuca lamentou a mudança da data do confronto contra a equipe de Santa Catarina. "Muda, você tem planejamento, treino é importante, como é importante, repouso de um dia e dois, três para trabalhar, é fundamental, quando a gente tem este tempo, o time responde melhor", disse.
Após o duelo com o Coritiba, o time atleticano volta para Belo Horizonte onde pegará o Santos, que está uma posição à frente do Atlético, em 11º, e tem um ponto a mais do que o alvinegro mineiro. Porém, a equipe paulista também vem de uma série de resultados negativos. O clube não vence há três jogos, quando perdeu dois e empatou um.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.