sábado, 21 de setembro de 2013

Atlético e Vasco se enfrentam em circunstâncias diferentes em relação a 2012

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Vinícius Costa/ Preview.com
    Atacante Jô fez o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Vasco em 2012 Atacante Jô fez o gol da vitória do Atlético-MG sobre o Vasco em 2012

O encontro entre Atlético-MG e Vasco, neste domingo, às 18h30, no Independência, acontece em situação bem menos atraente do que no duelo válido pela edição 2012 do Brasileirão, quando os dois clubes viviam situações bem mais cômodas.
Em 2012, os dois rivais se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão no Independência e brigavam pelas primeiras colocações. O Atlético venceu o time carioca, por 1 a 0, com gol de Jô e passe de Ronaldinho Gaúcho, assumindo naquela ocasião a aliderança.

"Foi jogão, aquele, gol do Jô de cabeça, os dois times na parte de cima da tabela, este jogo agora vai ser outro jogão, a gente tem de ter respeito com o Vasco, muita aplicação, não vamos ter facilidade", lembrou Cuca.

 Neste domingo, o duelo tem caráter decisivo, mas do outro oposto da tabela. O Vasco briga contra o rebaixamento e vive crise interna, com atraso de salários e sequencia de três jogos sem vitórias no Brasileirão. O Atlético, que vem de derrota para o São Paulo, tenta se distanciar das equipes da parte inferior da tabela para se aproximar do G4.

"É uma situação totalmente diferente do ano passado, quando a gente se enfrentou no primeiro jogo. A gente brigava para saber quem seria o primeiro, agora mudou tudo, o Vasco em uma situação complicada, mas não deixa de ser grande clube e a gente procurando uma arrancada", disse Leonardo Silva.
"É um momento diferente, jogo diferente, mas com o mesmo brilho, clássico importante, a gente espera que o Atlético vença em casa para subir na tabela", acrescentou destacou Leonardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.