Jovem do Vale do Aço estará entre os participantes da turma de análise de desempenho ministrado pela CBF

Foto: Arquivo pessoal
Conforme a própria CBF destaca, por meio de seu site oficial, com o objetivo de contribuir de forma relevante na capacitação e formação de profissionais que atuam no futebol, a CBF Academy foi fundada em 2016, compreendendo áreas mais amplas do que as oferecidas anteriormente pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Um jovem do Vale do Aço estará entre os participantes da turma de análise de desempenho ministrado pela CBF (CBF Academy) em Recife, no mês de novembro.

O ex-árbitro Pedro Henrique "Pedrinho" está investindo em conhecimento voltado ao futebol profissional e está entre os alunos confirmados no curso ministrado pela maior entidade do futebol nacional.

Natural da cidade de Virginópolis-MG, Pedro se destacou em 2014 quando foi eleito o árbitro mais novo do estado. O evento em Recife, capital pernambucana, será realizado de 2 a 8 de novembro.

"Estou confirmado no curso licença, da CBF, em Recife. Será realizado do dia 2 a 8 de novembro. Meu objetivo agora é trabalhar com comissão", destaca Pedro Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários