Seus anúncios aqui

Noiva descobre traição e desmascara futuro marido no altar

📷 Reprodução / Internet 
Diário On Line 

Já imaginou ter o sonho do casamento completamente destruído no dia da cerimônia? E o pior de tudo, descobrir uma traição na noite anterior a um dos dias mais esperados por um casal? Apesar de parecer algo impossível, isso aconteceu com uma noiva, que usa o pseudônimo de Casey, nos Estados Unidos.

A mulher estava em um hotel quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido no seu celular, com uma série de prints de conversas entre o futuro marido e uma mulher. O conteúdo da mensagem veio acompanhado de um texto que dizia: "Eu não me casaria com ele. Você vai?".

A princípio, a noiva ainda desacreditou no que estava vendo, mas depois percebeu que as imagens revelavam a traição. As conversas eram cheias de conteúdos picantes e comprometedoras e ainda incluía uma selfie do casal.

Decepcionada com a traição, Casey resolveu se vingar do companheiro. Mesmo sendo instruída pelas madrinhas do casamento a cancelar a cerimônia, a noiva aproveitou o momento dos votos do casal para desmascarar o noivo. Ao invés de ler uma declaração, a mulher começou a falar em voz alta o conteúdo explícito das mensagens.

Os convidados ficaram chocados com a revelação no altar. O noivo saiu da cerimônia em silêncio, acompanhado por um de seus padrinhos. Casey não chegou a falar o que aconteceu após a confusão, mas afirmou que a festa foi cancelada. (Com informações do Meia Hora)

Postar um comentário

0 Comentários