sábado, 15 de junho de 2019

Base do Atlético terá final de semana agitado pelo Estadual

Foto: Site Oficial / Atlético
Site Oficial do Atlético O fim de semana da base alvinegra será bastante agitado, com jogos pelo Campeonato Mineiro, nas categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-15.

O time Sub-20 jogará contra o Boston City, domingo, em Manhuaçu. As equipes Sub-17 e Sub-15 entrarão em campo neste sábado, em jogos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Nas duas categorias, o adversário será o Minas Boca, na Cidade do Galo.

Sub-17 - Após conseguir a classificação para as quartas de final do Brasileiro da categoria, na última quarta-feira, o time sub-17, que busca o tetracampeonato do Estadual, jogará às 11h.

O Galinho está invicto e lidera a competição, com 19 pontos, seis vitórias e um empate em sete partidas.

O Alvinegro tem o melhor ataque do torneio, com 27 gols, e a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido. O atacante Felipe é o artilheiro da competição, com seis gols.

Sub-15 - O Sub-15 jogará às 9h. O Atlético está invicto e ocupa o 2º lugar na tabela, com 17 pontos. São cinco vitórias e dois empates, 18 gols a favor e apenas dois contra.

Nas duas categorias, o torneio está sendo disputado por 15 equipes, que se enfrentam em turno único. As oito melhores avançam para as quartas de final.

Sub-20 - A equipe sub-20 jogará contra o Boston City, neste domingo, às 10h, no estádio Juscelino Kubischek, em Manhuaçu, pela 10ª rodada da 1ª fase do Estadual.

O Atlético ocupa o 2º lugar na tabela, com 22 pontos. São sete vitórias, um empate e uma derrota. O Galinho possui o melhor ataque do torneio, com 30 gols marcados e uma das melhores defesas, com apenas sete gols sofridos. O atacante Guilherme é o artilheiro da competição, com oito gols marcados.

A primeira fase está sendo disputada por 16 clubes, que se enfrentam em turno único, por pontos corridos. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.