quinta-feira, 2 de maio de 2019

Mano Menezes valoriza resultado positivo da Raposa e elogia atuação de Fábio

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro 
O técnico Mano Menezes valorizou a difícil vitória da Raposa sobre o Ceará, na noite dessa quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante celeste, a equipe tomou algumas decisões erradas na primeira etapa, o que acabou atrapalhando o rendimento em campo, e corrigiu na volta do intervalo, quando marcou o gol no início e ainda criou boas chances de ampliar o marcador.

“Foi um jogo duro no sentido da dificuldade de construir a vitória, mas a gente imaginava o jogo assim, não só pelo adversário, mas pelo nosso momento. Quando você passa 22 jogos invictos, como ficamos, e perde, cria-se um sentimento de frustração para os próximos jogos, especialmente para o jogo seguinte. A jogada não se constrói com naturalidade. A tomada de decisão, na minha opinião, foi errada em alguns momentos no primeiro tempo. Demos contra-ataque, como no lance do pênalti. Voltamos um pouco mais lúcidos no segundo tempo. O jogo sempre foi difícil, então vamos valorizar bem. Tem que saber valorizar”, disse.

Segundo Mano Menezes, um dos responsáveis pela vitória da Raposa foi o goleiro Fábio, que defendeu uma cobrança de pênalti na primeira etapa e fez duas lindas defesas na etapa complementar assim evitando o empate da equipe do Ceará.

“Felizmente, a tônica do Fábio é fazer grandes defesas. Fábio é sempre fator positivo no pós-jogo. Isso que faz diferença para a gente, nos momentos difíceis, sempre Fábio está lá para ajudar a equipe. A gente sempre valoriza como um todo, não individualiza, nem para crítica nem para a parte positiva. E o Fábio honrou o dia do trabalho”, disse.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/15970/mano-menezes-valoriza-resultado-positivo-da-raposa-e-elogia-a-atuacao-de-fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.