sábado, 25 de maio de 2019

Foi de virada e na etapa final! Madrileño recebeu o Travessão e levou a melhor em casa

Jogo realizado em Belo Oriente
MADRILEÑO 2 X 1 TRAVESSÃO - AMISTOSO PELOS VETERANOS

Na tarde deste sábado, em Belo Oriente, estivemos acompanhando, as emoções de Madrileño e Travessão, em amistoso pelos veteranos. Um jogo movimentado, muito bom de se ver. No começo do jogo quem começou com tudo foi o time do Travessão. O time de Açucena estava a todo vapor, foi para cima dos mandantes, e não demorou para abrir o placar. Maycon bateu sem chances para o goleiro adversário colocando o Travessão bonito na frente.

Porém, após anotar o gol, o time de Açucena simplesmente estagnou (parou) de jogar e permitiu que o Madrileño gostasse do jogo. O time de Belo Oriente criou várias oportunidades de igualar, mas desperdiçou ambas. Através de uma cobrança de Athos, os belo-orientinos pareciam que iriam marcar e igualar, mas o excelente goleiro Daniel, praticou a defesa no canto esquerdo. O primeiro tempo terminou com os visitantes em vantagem. Veio a etapa final e o Madrileño conseguiu a virada. Ambos os treinadores fizeram suas mexidas.

Futblog do Sorriso 
Com as saídas de Maycon e Dudu, na minha opinião, o Travessão caiu muito de rendimento. Os dois na etapa inicial deram um calor na defesa da casa. Pelos lados do Madrileño, Athos pertubou o tempo todo o sistema defensivo dos visitantes. Achei interessante a atuação de Rodrigão na defesa, além de Afrânio "Box" na direita (mostrou um excelente futebol).

O jogo foi daqueles corridos na etapa final. O Travessão nas substituições que fez tentou impor velocidade, em especial com a entrada de Wil Brinner. Nesta análise que faço, chamo a atenção para o garoto Gabriel. Tem estilo de goleiro. É trabalhar firme que tem tudo para ir longe. Tem tudo para traçar o caminho do pai, Lia, que foi um dos grandes goleiros que tivemos no futebol regional. Mais uma atuação do garoto no Madrileño. Ele entrou na vaga do titular Leandro.

Jogo pegado. No detalhe a arbitragem e os capitães
Pois bem, na etapa final do jogo entre Madrileño e Travessão, veio a virada do time de Belo Oriente. Primeiro gol marcado por Athos, após bobeada da defesa do time açucenense e depois saiu o gol que sacramentou a vitória. Escanteio pela esquerda, Luciano cobrou e Leandro desviou a bola para as redes, fazendo 2 a 1 em favor do time de Belo Oriente. Um jogo muito disputado. Conca foi o árbitro do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.