sexta-feira, 24 de maio de 2019

Em mais uma reunião realizada, Associação Master 35 acerta detalhes para sequência da temporada

Divulgação / AMVA
Foi realizada no último dia 21/05, em Coronel Fabriciano, mais uma reunião entre os integrantes da Associação Master Vale do Aço 35. Algumas decisões foram tomadas e outras já estavam em vigor.

Fatos abordados e acertados na reunião:

1) Haverá no final do ano uma partida de futebol entre o melhor ranqueado "campeão" da Associação de 2018 contra o melhor ranqueado "campeão" da Associação de 2019. O melhor ranqueado em 2018 foi a equipe do Galácticos, de Coronel Fabriciano. De princípio esse jogo será realizado em um dia da semana, na parte da noite, e a cidade escolhida para o confronto é Coronel Fabriciano. Segundo destacou o presidente da entidade, Marcellus, "esperamos contar com todos os diretores e atletas. Cada equipe da Associação, levará no mínimo, 15 kg de alimento que serão doados para uma entidade". Será entregue o troféu da melhor campanha de 2018 para o Galáctico de Coronel Fabriciano e também para a melhor campanha de 2019. A Associação Master que mantém um ranking anual de pontuação. O primeiro colocado é simbolicamente o campeão, devido os jogos serem amistosos.

2) Continua o aumento da idade normal para 2019, sendo em cada clube, 5 atletas nascidos entre 1985/1988 e o restante do grupo de 1984 pra trás.

3) Todos diretores irão se empenhar para convidar equipes master para integrar a Associação em 2020. O objetivo é chegar pelo menos em 35 times.

4) A intenção dos clubes é jogar somente entre si a partir de 2020, mesmo que uma equipe jogue mais de 2 vezes com um mesmo time.

5) Ficou decidido que, não vão abrir mão para nenhuma equipe de Master da Associação colocar atleta com menos de 31 anos. Será cumprido rigorosamente esse item do Estatuto da Entidade.

6) Foi resolvido que a partir de sábado, dia 25/05, os clubes irão tirar fotos de suas partida e postar no Grupo da Associação um resumo de como foi o jogo.

7) Tirar foto dos capitães e o árbitro da mesma com nomes e postar.

8) Relatar em um breve resumo a participação dos árbitros.

9) Atos de indisciplina, entre atletas ou de uma equipe só, relatar para diretoria primeiro.

10) Atleta que sair de uma equipe e ir jogar em outra. O Diretor da equipe comunicar o nome desse atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.