Seus anúncios aqui

AA Vale do Aço mostra futebol, vence Saudade FC, em Turmalina, e começa com tudo na fase de grupos

Foto: Alerrandro / Divulgação / AA Vale do Aço
FUTBLOG DO SORRISO

Uma viagem desgastante, mas que valeu e valeu demais. A Associação Atlética Vale do Aço foi até a cidade de Turmalina, na região do Vale do Jequitinhonha, mostrou um grande futebol, e começou com tudo na fase de grupos do Campeonato Mineiro de Futebol Amador. Encarando os donos da casa, Saudade Futebol Clube, a Associação Atlética Vale do Aço levou a melhor.

Uma vitória maiúscula, pelo placar de 2 a 0. JOGO que os amantes do esporte acompanharam AO VIVO na TELA do FUTBLOG DO SORRISO, direto de Turmalina. No outro jogo do grupo, o Vila Nova, de Santa Luzia, bateu o São Lourenço, de Itabira, por 4 a 1, jogando no Estádio Municipal Victor Andrade de Brito "Frimisa".

No duelo de Turmalina, os gols do Vale do Aço contra a equipe do Saudade foram anotados pelo camisa 6 Pepê e o camisa 7 Graveto. A próxima rodada com jogos no domingo. Todos programados para às 11h da manhã, conforme informações da FMF (Federação Mineira de Futebol) - organizadora da competição.

Foto: Alerrandro / Divulgação / AA Vale do Aço 


A Associação Atlética Vale do Aço recebe no Estádio Federico Ozanan, no Bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano, o time do Vila Nova, de Santa Luzia. Um duelo que promete devido os dois times terem largado na frente no grupo. Um choque de líderes.

JOGO EM TURMALINA

O primeiro tempo mostrou um Vale do Aço envolvente. Partiu para cima dos donos da casa. Conseguiu abrir o placar com Pepê, manteve o ritmo e ampliou com gol de Graveto. Bateu a penalidade e bola na rede. Na etapa final, o Saudade se viu na obrigação de sair para o jogo. O time da casa tentou fazer o que não conseguiu nos primeiros 45 minutos, mas quando chegava com perigo, sempre esbarrava na grande atuação do goleiro July. Terminou mesmo, 2 a 0 para o time fabricianense.

CONJUNTO

Mesmo não podendo contar com peças importantes, o que valeu no time do Vale do Aço foi a garra e a determinação. Todos os jogadores se doaram o máximo. Lutaram muito em campo. Uma atuação gigante da equipe.

Foto: Alerrandro / Divulgação / AA Vale do Aço


APOIO AO TIME 

Estão de parabéns os torcedores do Vale do Aço que compareceram em Turmalina. Apoiaram a equipe o tempo todo. Incentivaram os jogadores. Uma festa muito bacana, ainda mais após a partida e a bela vitória longe de casa. Cerca de 370 km o trajeto Coronel Fabriciano/Turmalina.

FICHA DO JOGO

Campeonato Mineiro de Futebol Amador

11 de maio de 2019 - Sábado

Fase de grupos - 1ª rodada - 19h

Saudade FC (Turmalina) 0 x 2 AA Vale do Aço (Coronel Fabriciano)

Estádio: Municipal Pedro Jacques Lopes Maciel (Turmalina)

Gols: Pepê, aos 4 minutos, e Graveto, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Arbitragem: Everaldo Lima Soares, auxiliado por Angélica Sena e Geanderson Souza. Quarto árbitro: Reginaldo Pessy. Todos os componentes da arbitragem são da cidade de Curvelo-MG.

Saudade FC: 12 Júnior; 3 Sérgio, 4 Dionei, 2 Matheus e 6 Caboje; 5 Cidão, 20 Lúcio, 8 Leandro, 11 Tiquim, 9 Gustavo e 19 Maguim. Suplentes: 1 João Marcos, 7 Lucas, 10 Agnaldo, 13 Gabriel, 14 João Voctor, 15 Filipe, 16 Rodrigo, 17 Marquim, 18 Banheira e 23 Vicente. Técnico: Calixto.

AA Vale do Aço: 1 July; 3 Gugu, 2 Gutierres, 6 Pepê, 22 Túlio, 8 Kennedy, 7 Graveto, 5 Russo, 9 Beto, 19 Cleidinho e 23 Iguinho. Suplente: 15 Valcim. Técnico: Wanderson Neguinho.





MÍDIA

Jogo transmitido AO VIVO e EXCLUSIVO pelo FUTBLOG DO SORRISO, direto de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha-MG.

NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS APOIADORES

Vereador Beto Cavaleiro, Sorvetes Milk, JCE Sports Uniformes Esportivos (na avenida das Flores - Bom Jardim - Ipatinga), Rariely Lanches, Padaria Ozanan e Ed Graff (Imprimindo ideias).

Postar um comentário

0 Comentários