segunda-feira, 11 de março de 2019

Depois de grande partida contra o Tombense, David demonstra confiança para encarar a Copa Conmebol Libertadores

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro / Divulgação
De volta ao time celeste depois de superar um edema muscular, David mostrou o quanto vai ser útil na temporada. Ao lado do goleiro Rafael, ele foi um dos grandes personagens na vitória sobre a Tombense, nesse domingo, no Mineirão, por 2 a 0.


O atacante sofreu o pênalti na primeira etapa convertido por Sassá e no segundo tempo deixou sua marca depois de bela jogada com o lateral Dodô.

“Fico feliz, primeiramente pela volta, depois de ficar um tempo parado. Até pelo tempo que fiquei fora me senti muito bem, lógico que com a ajuda do time tivemos uma movimentação muito boa, me senti bastante a vontade, diferente da última vez que retornei de lesão, quando ainda estava com receio, tanto que essa lesão não foi tão séria. Fiquei pouco tempo e pude voltar rápido e mais confiante. Sem dores, pude fazer um bom jogo. Fico feliz pelo retorno, pela vitória, por poder fazer gol e ajudar os companheiros”, declarou.

Perguntado se sentiu algum desconforto durante a partida, David foi categórico ao dizer que a lesão está totalmente superada e que o objetivo do ano é seguir na equipe como opção e procurar ajudar os companheiros.

“Quando se está dentro de campo não tem como se poupar, é natural, a gente se esquece de tudo. Estou muito confiante e a lesão já passou. Quero é dar continuidade para ter uma sequência boa e ter um ano maravilhoso pelo Clube”, revelou.

Sobre a partida de quarta-feira, contra o Deportivo Lara, pela Conmebol Libertadores, David se mostrou totalmente à disposição do treinador Mano Menezes. O atacante lembrou que pode ser sua primeira participação no torneio internacional e que se for escalado vai dar o seu melhor em campo para o time sair com a vitória  no Mineirão e confirmar a liderança do grupo.

"É um jogo importante, acho que é bom fazer um jogo bom em casa. É bom a gente na quarta fazer um belo jogo, trazer a torcida para nosso lado. Fazer um jogo importante para conseguir a vitória. Tenho uma vontade muito grande de jogar a Libertadores. Não joguei ainda, tive a oportunidade de ir compondo o banco, então a vontade é enorme e estou me preparando cada dia mais. Esse jogo (contra a Tombense) foi importante para mostrar ao Mano que estou à disposição. Espero que possa ter chances ou quem sabe entrar no decorrer do jogo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.