segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Com jogos recheados de gols, Copa Vale do Aço de Futebol Amador teve sua segunda rodada neste domingo

WR venceu o Travessão na cidade de Açucena em um jogo de arrepiar na tarde deste domingo
Neste domingo aconteceram os jogos da segunda rodada da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. A Juventus bateu o Xeripita por 4 a 2. Rithely, Lucas, Romerson e Sulivan fizeram os gols da Juventus; Diego e Matheus descontaram em favor do Xeripita. O jogo foi realizado no campo do Centro, em Santana do Paraíso. Foi a segunda derrota consecutiva do Xeripita na competição. Antes havia estreado contra o Travessão e sofrido o revés por 2 a 1. Já a Juventus, fez a sua estreia na competição depois de ter folgado na rodada inaugural.

O Independente recebeu a equipe do CNZ no campo do Royal, em Mesquita. O time da casa não teve a melhor sorte ao ser derrotado pelo time ipatinguense pelo placar de 2 a 1. Antônio fez para o Independente; Leonardo e Matheus assinalaram os gols em favor do CNZ. O Independente sofre sua segunda derrota na competição de forma consecutiva. Antes, havia estreado contra a Reformadora, na derrota por 3 a 2, fora de casa. Já a equipe do CNZ segue firme com 100% de aproveitamento. Na estreia havia ganho do Mangueiras por 3 a 2.

CNZ (em detalhe) venceu o Independente fora de casa 

O Nova Esperança se reabilitou na Copa Vale do Aço de Futebol Amador. Na estreia havia sido superado pelo time do Unidos pelo placar de 4 a 1. Neste domingo, o Nova Esperança venceu o Benfica por 2 a 0. Igor e Weder anotaram os gols da vitória. O União venceu mais uma e segue com 100% de aproveitamento. Jogando em Revés do Belém, goleou o Red Bull por 5 a 0. Carlos (2), Elias, Márcio e Sérgio marcaram os gols da partida. Já o Vale Alto surpreendeu o Unidos jogando no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. Os gols do Vale Alto foram marcados por Yuri e Rafael. O Vale Alto é outra equipe que também chega aos 100% de aproveitamento somando 6 pontos ganhos após duas rodadas da Copa Vale do Aço de Futebol Amador.

Na cidade de Açucena aconteceu um dos grandes jogos da rodada. Após estrear com vitória fora de casa, o Travessão FC não conseguiu parar a equipe da WR e foi derrotado em pleno estádio José Lino pelo placar de 3 a 2. O jogo teve a arbitragem de Elias Gonçalves. O Travessão abriu o placar através do camisa 5 Caio, aos 15 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 Guilherme igualou para a WR, aos 21 minutos ainda da primeira etapa. Emoções fortes estavam reservadas para a etapa final. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o camisa 9 Tairone colocou a WR na frente e por meio do camisa 20 Lorianderson, aos 20 minutos, saiu o terceiro gol do time de Ipatinga. O Travessão ainda descontou com o camisa 7 Ronildo, aos 36 minutos e não deu tempo para mais nada. Um jogo de arrepiar. A rodada teve ainda outros dois jogos: Veneziano 2 x 1 Desportiva e AERC 0 x 4 Reformadora.

Resultados da 2ª rodada:
Juventus 4 x 2 Xeripita
Veneziano 2 x 1 Desportiva
União FC 5 x 0 Red Bull
AERC 0 x 4 Reformadora
Independente 1 x 2 CNZ
Benfica 0 x 2 Nova Esperança
Unidos 0 x 2 Vale Alto
Travessão 2 x 3 WR

2 comentários:

  1. O nome do camisa 20 (jogador da WR) é Lorianderson , e foi ele que fez o terceiro gol

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo sou da Radio Alvorada da Web, um amante do futebol varzeano, gostaria de entrar em contato com vc pelo WhatsApp (13)981363437

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.