sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Vem com a gente nessa! FUTBLOG DO SORRISO transmite jogo no sábado e na segunda-feira

Bola rola na telinha do Futblog do Sorriso 
Um show de transmissão 


O amigo amante do esporte vai colar o rosto na página do FUTBLOG DO SORRISO no Facebook e não vai perder nada no final de semana e no início da outra semana. A maratona de TRANSMISSÃO AO VIVO começa já neste sábado, quando iremos mostrar as emoções do FUTEBOL SOLIDÁRIO, evento que acontece a partir de 9h da manhã, no Menezão, em Belo Oriente.

Teremos o duelo entre Amigos do Kalunga x Amigos do Fernando, organizadores do evento. A meta de 100 cestas básicas foi alcançada, mas a arrecadação de alimentos e brinquedos segue a todo vapor, não para, podendo ser levados no dia do evento que contará com a maciça presença do público. É a primeira edição do evento na cidade de Belo Oriente.

Já na segunda-feira, às 9h da manhã, também no Menezão, em Belo Oriente, um duelo que tem toda uma história em São Sebastião de Braúnas. Os Solteiros enfrentam os Casados. Mais uma vez a organização do amigo Léo Amorim. 

Contamos mais uma vez com a maciça audiência dos amigos amantes da bola. Estivemos recentemente na cobertura do Campeonato Ipatinguense, onde transmitimos a final da categoria Sub-14. Em uma única partida que transmitimos, cerca de 6 mil pessoas assistiram o duelo entre União e Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.