domingo, 16 de dezembro de 2018

Duelo de muita história no society termina com vitória do Cocais sobre o Caladão

Cocais FC

Para fechar o ano!


Um clássico entre Cocais e Caladão, em amistoso pelo futebol society. O Cocais levou a melhor e venceu por 2 a 0. O jogo começou truncado e com os dois times procurando o gol. O Cocais assustava com Gabriel e Fabinho Boi Bandido. As primeiras chances com Fabinho e Tavinho. 

Novamente com Fabinho, boa jogada, Gilson cruzou e ele (Fabinho), de voleio, mandou para fora, assustando o goleiro visitante. O Caladão assustou em cobrança de falta, mas o goleiro do Cocais estava atento ao lance. 

O primeiro tempo acabou sem gols. Somente na etapa final a rede iria balançar. No segundo tempo, o Cocais partiu para cima e martelou até fazer o primeiro com Fabinho Boi Bandido. O gol saiu após tiro de meta batido pelo goleiro Wagner, Gabriel desviou, e mandou para o atacante do Cocais, que anotou sem dar chances ao goleiro Washington. 

O jogo ficou aberto e era la e cá. A defesa do Cocais estava numa manhã inspirada. Em rápida jogada, Boi Bandido foi lançado e marcou o segundo, fechando o placar em favor do Cocais FC. 

A arbitragem foi de Gedeilson. Destaque do Cocais para a dupla de zaga: Railson e Alemão, além de Fabinho Boi Bandido.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.