segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mineiro de Futebol Feminino! No jogo de ida da semifinal, Ipatinga massacra o Betis; América-MG goleia o Manchester

Crédito: Reprodução/Instagram/andrezaarbitra
Ipatinga e América-MG não perdoaram suas respectivas equipes adversárias nos jogos de ida da semifinal do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino. O Ipatinga aplicou um sonoro placar de 9 a 0 sobre o Betis, em jogo realizado no campo da Barra, em Ouro Preto. Tatielle abri o placar aos 8 minutos de partida. 

Jéssica ampliou aos 23. Carmen aos 44 anotou o terceiro e Jéssica aos 48 minutos marcou o segundo dela no jogo e o quarto gol das Tigresas ainda na primeira etapa. Veio a etapa final e Carmen foi logo fazendo duas vezes (com 1 minuto e aos 3). 

Thayane aos 5 minutos, Jaqueline aos 16 e Ana Carolina aos 43 minutos liquidaram a fatura em favor das Tigresas. O jogo teve a arbitragem de Andreza Helena de Siqueira (FMF). 

Já o América-MG, goleou o Manchester por 4 a 0, no Campo do Aliança, em Confins. Os gols das Coelhinhas foram marcados por Miriã (duas vezes), Nath e Gabi. No sábado (17), o Ipatinga encara o Betis, às 18h, no Ipatingão. No domingo, às 10h, o América recebe o Manchester, no Baleião, em Belo Horizonte. Serão conhecidos os times finalistas da competição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.