terça-feira, 6 de novembro de 2018

Definidas as semifinais do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino

Crédito: Divulgação/FMF
O Campeonato Mineiro Feminino 2018 chegou ao fim da fase de classificação. Após 7 rodadas, foram marcados 165 gols em 56 jogos, com média de quase 3 por partida. América e Ipatinga brigaram pela liderança até a última rodada, com as Coelhinhas levando a vantagem para as semifinais.

Mesmo fora de casa, no Ipatingão, o América conseguiu se impor e fez 4x1 sobre as donas da casa, no jogo que definiu a liderança da primeira fase. Com a vitória, o time da capital segue invicto e chega aos 21 pontos, com 100% de aproveitamento. O Ipatinga sofreu a única derrota e manteve os 18 pontos, na segunda colocação.

Os outros classificados foram o Bétis, que chega entre os quatro na sua primeira participação, e o Manchester, que empataram em 1x1 no Campo do Aliança, em Confins. MHM, Viçosa, Real Esporte e Nacional completam a tabela de classificação e fecham a participação no Feminino 2018.

SEMIFINAIS

No próximo sábado, 10 de novembro, o Bétis recebe o Ipatinga no jogo de ida da semifinal. O jogo será no Campo da Barra, em Ouro Preto – a bola rola às 15h.

No domingo, 11 de novembro, é a vez de Manchester x América encerrarem a primeira rodada da semifinal. O jogo será às 16h, no Campo do Aliança, em Confins.

FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.