domingo, 18 de novembro de 2018

Cocais vence o Bertoldos por placar apertado em clássico regional pelo futebol society

Crédito: Cocais 

Um clássico regional de grande rivalidade entre Cocais FC e Bertoldos, em amistoso pelo futebol society. Vitória do Cocais por 3 a 2 em um jogão de bola. O Cocais entrou em campo com um time bem desfigurado, estando sem algumas peças, mas a rivalidade falava mais alto e fez a partida ficar ainda mais atraente. 

O Bertoldos partiu para cima e esbarrou em um goleiro que estava numa manhã inspirada. Em cobrança de falta de Jefim Wagner buscou  no canto. O jogo era movimentado, e o gol não saía, até que, em cobrança de falta, Vinicius levantou na área para Tiago Alves desviar e abrir o placar para o Cocais. Assim foi o primeiro tempo. 

Goleiro Wagner foi um dos destaques
De volta para o segundo tempo, os visitantes partiram em busca da igualdade no placar, mas em boa jogada de Pinduca, que rolou para Vinicius, soltar um chute forte no ângulo, sem chances para o goleiro, o Cocais fez mais um. Vinicius também marcou o terceiro do Cocais e aumentou a vantagem em 3 a 0. Porém, o Bertoldos acordou no jogo, e em boa jogada, Lino chutou, e no rebote, Anderson marcou o primeiro dos visitantes. 

De novo Anderson em boa jogada sofreu pênalti. Jefim partiu pra bola, mas o goleiro Wagner defendeu a cobrança sem dar rebote. Mas o goleiro do Cocais não evitou o segundo gol dos visitantes e o segundo de Anderson. 

O Bertoldos até pressionava, mas parava na defesa do Cocais. Até que o juiz deu por encerrado o jogo. Destaque pra Vinicius que marcou duas vezes e deu uma assistência, além do goleiro Wagner. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.