As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Arnaldo Cezar Coelho se despede do posto de comentarista de arbitragem na TV Globo

Crédito: Reprodução/Instagram 
Arnaldo Cezar Coelho se despediu da posição de comentarista de arbitragem no último jogo do ano da seleção brasileira, na vitória por 1 a 0 sobre Camarões, em amistoso na Inglaterra. Por muitas temporadas fez dupla com o narrador Galvão Bueno, na TV Globo. 

Arnaldo foi o primeiro árbitro não europeu a apitar uma final de Copa do Mundo. Arnaldo apitou a final da Copa do Mundo de 1982 entre Itália e Alemanha, Copa vencida pelos italianos. A final da Copa de 1986 também foi apitada por um brasileiro, Romualdo Arppi Filho foi o responsável por apitar a final entre Argentina e Alemanha, vencida pelos argentinos.

"Para mim foi um privilégio trabalhar com o Arnaldo por 22 anos na globo, conhecer a sua família foi muito importante porque me aceitaram como amigo e me deram muito carinho e apoio no momento mais difícil da minha vida. Vou sentir a sua falta nas viagens, nos jantares e nas nossas conversas, mas a nossa amizade continuará sempre mais forte!', destacou Casagrande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.