As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

domingo, 7 de outubro de 2018

Rodrigo Pacheco e Carlos Viana são eleitos senadores por Minas Gerais

Divulgação/TSE
Com 98,30% das urnas apuradas, o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) e o jornalista Carlos Viana (PHS) foram eleitos como senadores por Minas Gerais, neste domingo (7).


Pacheco tem 41 anos, é advogado e já foi conselheiro federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Representando Minas na Câmara dos Deputados, o político também já presidiu a  Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Aos 55 anos, Viana foi eleito para o primeiro cargo político da sua vida. Com 23 anos de atuação no jornalismo, ele já passou por grandes redações de televisão, rádio, jornais impressos e revistas.

Após a divulgação dos resultados, Pacheco se reuniu com a equipe de campanha do candidato ao governo do Estado Antonio Anastasia (PSDB), na noite deste domingo, em Belo Horizonte, para comemorar os resultados. Anastasia garantiu uma vaga no segundo turno na disputa contra o candidato do Novo, Romeu Zema.

Durante a coletiva com a imprensa, Pacheco e Anastasia celebraram a "derrota do PT" em Minas, uma vez que o governador Fernando Pimentel, que tentava a reeleição, ficou fora do segundo turno.

Outros candidatos
Durante a corrida eleitoral, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) chegou a liderar as pesquisas de intenção de voto pelo Senado. No entanto, ele ficou em quarto lugar na disputa.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.