As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

FMF realiza o Conselho Técnico do Mineiro Módulo II 2019. Ipatinga representa o Vale do Aço na competição.

A reunião do Conselho Técnico para definir detalhes sobre o Módulo II 2019 foi realizada na tarde do dia 30 de outubro, no 2° andar da sede da FMF.
Crédito: FMF/Divulgação
Nesta terça-feira acompanhamos em Tempo Real a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Confira a informação oficial do Site da Federação Mineira de Futebol:


A reunião do Conselho Técnico para definir detalhes sobre o Módulo II 2019 foi realizada na tarde do dia 30 de outubro, no 2° andar da sede da FMF. Estiveram presentes representantes de todos os clubes – Democrata-GV, Uberlândia, Uberaba, América-TO, Serranense (antigo Betinense), Democrata-SL, Tricordiano, Nacional de Muriaé, Ipatinga, CAp Uberlândia e os recém promovidos Coimbra e Athletic, que disputaram a final da Segunda Divisão.

Conduzido pelo Presidente da FMF, Adriano Aro, o arbitral indicou os caminhos para a competição do ano que vem:

REGULAMENTO

Em obediência ao Estatuto do Torcedor (alterações na fórmula de disputa só podem ocorrer após 2 anos com mesmo formato), o campeonato terá o mesmo modelo de 2018, com 12 equipes se enfrentando em turno único e classificação dos 4 melhores para a fase semifinal.



CALENDÁRIO

Todos os jogos da competição serão disputados aos finais de semana, para facilitar o deslocamento, a recuperação e a preparação das equipes. A única exceção será a disputa das finais, quando os clubes já promovidos ao Módulo I se enfrentarão em um meio de semana, no jogo de ida.


INÍCIO E TÉRMINO

O campeonato terá rodada inicial no dia 09 de fevereiro de 2019, e a final será disputada no dia 11 de maio de 2019.


INSCRIÇÃO DE ATLETAS

Cada clube poderá inscrever até 30 jogadores, obedecendo a data limite de 26 de abril, com idade máxima de 24 anos. Serão permitidas inscrições de até 7 atletas acima dessa idade, por equipe.


ESTÁDIOS

Os estádios deverão emitir laudo com liberação para utilização no Campeonato Mineiro - Módulo II até o dia 25 de janeiro de 2019.


TRANSMISSÃO

A Federação Mineira de Futebol, visando difundir o futebol mineiro e valorizar o Módulo II, fará transmissão via internet dos jogos das semifinais e das finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.