sábado, 27 de outubro de 2018

A torcida do Galo está "marcação cerrada" no time. Mais um protesto realizado.

Protesto da torcida do Galo
Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
Parte dos torcedores do Atlético mais uma vez foi para a porta da Cidade do Galo para protestar contra a equipe alvinegra. Os torcedores fizeram como uma das principais exigências, a classificação da equipe para a Copa Libertadores da América 2019.

É tido como uma obrigação por parte dos atletas comandados pelo recém-chegado treinador Levir Culpi. Saiu Thiago Larghi, chegou Levir Culpi, e o time não pegou o embalo. Lembrando que Levir Culpi estreou com derrota no comando do time. Já disse outra vez que, o problema do Atlético é bem além de técnico. 

Falta algumas peças importantes para que a equipe consiga desempenhar um bom futebol. No protesto realizado neste sábado os torcedores voltaram a cobrar o diretor de futebol Alexandre Gallo e também o presidente Sérgio Sette Câmara. Já haviam feito isso na última vez, no último protesto, fato que veio a se repetir. 

Os jogadores saíram em comboio do CT (Centro de Treinamento). O Atlético é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro somando 46 pontos ganhos. Nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Castelão, a equipe mineira enfrenta o desesperado Ceará que deixou a zona do rebaixamento, mas segue correndo sérios riscos. 

Um jogo que na minha opinião vai ser difícil para o Atlético pelo fato do Ceará está brigando contra o rebaixamento e jogando em casa diante de sua fanática torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.