As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Confira os donos do apito dos jogos de volta das quartas de final da Libertadores

Definida a arbitragem para os jogos de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. A certeza que temos é de grandes partidas que estarão cercadas de fortes emoções. Destaco dois jogos como os mais eletrizantes que teremos: o clássico River Plate x Independiente e Cruzeiro x Boca Juniors.

No duelo entre os argentinos, tivemos o empate por 0 a 0 na partida de ida. Já o Cruzeiro foi derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 0, no La Bombonera. Fora de casa, o Grêmio venceu o Tucumán por 2 a 0, dando um grande passo.

E, por fim, o Palmeiras venceu o Colo-Colo por 2 a 0. River e Independiente terá o brasileiro Anderson Daronco apitando. Grêmio e Tucumán terá o chileno Roberto Tobar. Palmeiras e Colo-Colo com o colombiano Wilmar Roldán. Cruzeiro e Boca Juniors vai ter como dono do apito o uruguaio Andrés Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.