quarta-feira, 18 de julho de 2018

Segundo dia de Copa Nantes foi marcado por goleadas. A rede balançou pra valer!

Muitos gols em mais uma super rodada
Na noite de terça-feira (17) aconteceram os jogos do segundo dia de Copa Nantes de Futsal. O que não faltou foi bola na rede. No primeiro jogo, foram 11 no total. O Encravados bateu o time do Pé de Chulé por 6 a 5.

Um jogão que teve de tudo. Vale destaque para o golaço do goleiro Ralf, do Pé de Chulé, que mandou um chute do "meio da rua" e a bola foi na "gaveta" do goleiro adversário, sem chances. Um foguete. Já Vitinho, foi autor do gol da vitória do Encravados.

Belo jogo que abriu a noite de partidas recheadas de gols. No duelo seguinte, o bicampeão da competição (Kebrados), de Cachoeira Escura, encarou o Viracopos, de Mesquita.

O Viracopos deu o ar que daria trabalho, mas o Kebrados mostrou o porque de ser uma das camisas mais pesadas do futsal da região dos vales, chegando a virada e goleada por 8 a 2.

Grande público no ginásio
Para fechar a noite, uma goleada impiedosa da JDNet sobre o Bar do Oreia. Um placar acachapante e super bem construído: 8 a 0. A Copa Nantes segue para seu terceiro dia nesta quarta-feira (18) com mais três jogos.

O primeiro duelo programado para às 19h, entre Braúnas x Mega Telenobre. Já às 20h, entram em quadra, Ducanto e Amigos. Fechando, às 21h, Vila Gomes x Alone Star.

O Supermercado Nantes, por intermédio do empresário Cleiton, é o Patrocinador Master da competição, e Edson Martins de Almeida "Dinho", da Liga de Desportos de Belo Oriente e atual Gerente de Esportes do Município, é o idealizador da mesma.

A competição pelo quarto ano consecutivo tem a cobertura do FUTBLOG DO SORRISO - que é referência em informação em toda a região e visualizado nos mais diversos lugares do Brasil e do mundo.

Todas as edições da Copa Nantes:


Kebrados (campeão) 2015
Final
Kebrados 0 x 0 JDNet
Nos pênaltis: 6 a 5 Kebrados.


JDNet (campeã) 2016
Final
JDNet 3 x 3 Santa Tereza
Nos pênaltis: 2 a 0 JDNet


Kebrados (campeão) 2017
Final
Kebrados 4 x 4 JDNet
Nos pênaltis: 4 a 3 Kebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.