sábado, 2 de junho de 2018

Nos instantes finais, Cachoeiro define e vence o Madrileño no Menezão

Um jogo com cara de empate (sem rede balançando). Pelo menos caminhava assim, até os últimos minutos do segundo tempo, no estádio Menezão, em Belo Oriente, entre Madrileño e Cachoeiro. Os dois times fizeram um duelo parelho. Partida pegada.

No primeiro tempo ficou tudo igual: 0 a 0. Os dois times voltaram do intervalo e a partida seguiu no mesmo tom - acirrada. Porém, já nos instantes finais, o Cachoeiro conseguiu a vitória por 2 a 0 sobre os donos da casa. O primeiro gol saiu depois que, o atacante Zoi, mandou a bola para as redes após receber um cruzamento perfeito, vindo da esquerda, por meio de Pretinho.

Através do mesmo jogador, em cobrança de pênalti - que foi muito reclamado pelos jogadores do Madrileño - Zoi chutou da marca da cal e liquidou a fatura em favor do Cachoeiro. Na partida, o Cachoeiro não contou com uma de suas principais peças, o meia Aranha, que ficou no banco de reservas incentivando os seus companheiros. O jogo no estádio Menezão teve a arbitragem de Márcio Honório "Bicudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.