quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cruzeiro arranca empate na Arena Condá e avança para as quartas de final da Copa do Brasil

Foto: Washington Alves/
Light Press/Cruzeiro
(Cruzeiro classificado)
CHAPECOENSE 0 X 0 CRUZEIRO

Na noite desta quinta-feira aconteceu o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, Mineirão, vitória do Cruzeiro por 1 a 0.


NA ARENA CONDÁ

O Cruzeiro começou melhor na partida. Nos primeiros 10 minutos, a Raposa dominou a Chapecoense, pressionando o time da casa em seu campo de defesa. Logo no primeiro minuto, Ramón Ábila foi lançado e bateu de primeira. A bola foi pra fora.

LEIA MAIS 

Ipatinga anuncia mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

VETERANOS: mais de 50 jogos irão movimentar a região; confira

Cruzeiro encara a Chapecoense na Arena Condá; vale vaga nas quartas da Copa do Brasil

Após longa negociação, Argentina confirma Jorge Sampaoli como seu novo técnico

A equipe da casa, comandada pelo técnico Vagner Mancini, conseguiu equilibrar a partida e criou a sua primeira oportunidade. Victor Ramos cabeceou com perigo, e Fábio, bem colocado realizou a defesa. Em uma jogada rápida aos 18 minutos, quase a Chapecoense abria o placar. Reinaldo recebeu a bola na esquerda, cruzou, Welington Paulista cabeceou e o goleiro Fábio colocou a bola pra fora.

A Chapecoense voltou a assustar com Arthur Kayke, aos 27 minutos. Após receber o passe dentro da grande área. Ajeitou e chutou forte. A bola passou por cima da meta. A Chapecoense esteve com a chance mais clara do primeiro tempo, quando a bola sobrou para Arthur Kayke, que chutou pra fora.

O jogador estava praticamente "debaixo da trave". Na sequência, o Cruzeiro contou com duas defesas importantes do goleiro Fábio - salvando o time de sofrer o gol. O jogo muito disputado na etapa inicial. O Cruzeiro deu a resposta em seguida. O goleiro Jandrei praticou uma grande defesa, livrando o time da casa. O primeiro tempo passou em branco.

Veio o segundo tempo e os dois times jogando de olho no relógio. O Cruzeiro para manter a vantagem e a Chapecoense em busca do resultado. Somente a vitória interessava para o time da casa. O time do técnico Vagner Mancini esteve perto de fazer o gol, quando Reinaldo chutou de fora da área e a bola tocou no travessão de Fábio.

O Cruzeiro criou na sequência a chance. Após a zaga da Chapecoense afastar mal, a bola sobrou livre para Ábila. O atacante argentino chutou para fora. Uma grande chance para o Cruzeiro. A partida no segundo tempo foi pegada. Os dois times seguiram criando oportunidades. A Chapecoense foi para o tudo ou nada e o Cruzeiro explorando os contra-ataques. O público na Arena: 6.387 torcedores; Renda: R$ 132.410,00.

O Cruzeiro conseguiu segurar a vantagem e garantiu vaga nas quartas de final. A Raposa venceu na ida por 1 a 0, segurou o empate por 0 a 0 na Arena Condá, em Chapecó, e está na fase seguinte. O jogo na Arena foi cercado de muitos lances polêmicos. Após o apito final do árbitro Péricles Bassols, muita confusão na saída para os vestiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.