quinta-feira, 27 de abril de 2017

RESUMÃO DA RODADA: a quarta-feira teve clássicos na Europa, Libertadores, Copa do Brasil ...

Foto: Fabio Wosniak e Marco
Oliveira/Divulgação/Atlético-PR
Vamos ao nosso resumão da quarta-feira esportiva. Muita bola rolou na parte da tarde, com destaque para as copas europeias. Na Copa da Alemanha, o Borussia Dortmund eliminou o Bayern de Munique ao vencer o rival por 3 a 2. Já na Copa da França, o Paris Saint-Germain garantiu vaga na decisão ao golear a equipe do Monaco por 5 a 0.

Três partidas agitaram o Campeonato Inglês. O destaque para a vitória do Arsenal sobre o Leicester por 1 a 0. O Middlesbrough bateu o Sunderland e o Tottenham venceu o Crystal Palace - ambos os jogos também ficaram no 1 a 0.

Já na Espanha, Barcelona e Real Madrid massacraram os seus adversários. O Barcelona com um show de Leonel Messi e André Gomes derrotou o Osasuña por 7 a 1. Já o Real Madrid fez 6 a 2 sobre a equipe do La Coruña. Um detalhe que o jogo foi fora de casa. James Rodriguez fez dois.

A bola rolou também pela Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira. O Atlético-MG venceu o Libertad-PAR por 2 a 0, com gols de Robinho e Cazares. O Melgar foi derrotado em casa pelo Independiente Medellín: 2 a 1. Pelo mesmo placar foi a vitória do Atlético Paranaense sobre o Flamengo, na Arena da Baixada. O Palmeiras, jogando no Uruguai, venceu o Peñarol por 3 a 2. Ao final do jogo, muita confusão.

Na Copa do Brasil, a equipe do Santos venceu o Paysandu por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final. O Botafogo, no Engenhão, bateu o Sport por 2 a 1. Na Primeira Liga, o Fluminense se classificou mesmo empatando com o Brasil de Pelotas por 1 a 1, no Rio de Janeiro.

No Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, tivemos os seguintes resultados na quarta-feira:

Flamengo-RJ 2 x 3 Rio Preto-SP
Ferroviária-SP 5 x 1 Vitória-BA
São Francisco-BA 3 x 0 Grêmio-RS
Corinthians-SP 7 x 1 Vitória-PE
Audax-SP 1 x 1 Kindermann-SC
Foz Cataratas-PR 2 x 1 Ponte Preta-SP