Álbum pessoal |
A família do valadarense Diogo Gonçalves Coelho, de 18 anos, que morreu atingido por um tiro na testa na cidade de Danbury, Connecticut, nos EUA, no dia 24 desde mês. A "vaquinha online" para trazer o corpo do jovem para Governador Valadares, começou no último dia 26.
Conforme a família, um velório foi realizado nos Estados Unidos nessa segunda-feira (30), para familiares, pai, mãe, irmã e amigos se despedirem do rapaz já que eles não virão para o sepultamento no Brasil.
A previsão é que o corpo de Diogo chegue a Governador Valadares no fim de semana.
Caso em investigação
Diogo foi atingido por um tiro na testa quando estava em um quarto de um apartamento, no sótão da casa de vizinhos, na noite na última segunda-feira (23). A polícia da cidade trata o caso como disparo acidental.
O jovem ficou internado em coma, pouco mais de 24 horas depois do acidente, até os médicos constarem a morte cerebral dele. Os órgãos do rapaz foram doados.
Um casal de brasileiros que acompanhava o rapaz no mesmo cômodo foi detido para prestar esclarecimentos. Além do casal, o dono do imóvel também estava na residência tomando banho, quando ouviu o tiro.
De acordo com a família de Diogo, em depoimento, o casal detido disse que a arma estava sem as balas em cima de uma cabeceira, e que a vítima pegou o revólver, começou a manusear o artefato, "brincando", e acabou atirando em si mesmo.
A família informou que a arma foi jogada pela janela do quarto após o ocorrido e, depois, foi encontrada pela polícia. Ainda não se sabe a quem pertencia o revólver.
O caso está sob investigação e a família aguarda um laudo pericial para entender o que aconteceu.
G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.