Foto: Polícia Militar |
A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu, após denúncia anônima, 23 pessoas em uma rinha de galo nesse domingo (8), no bairro Industrial em Santana do Paraíso. O local, segundo os militares, era uma construção em andamento e havia uma grande quantidade de veículos próximo ao endereço.
Segundo o boletim de ocorrência, foi feito um monitoramento e os militares perceberam uma movimentação intensa dentro da casa e som alto.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no porão da construção, uma rinha de galo em andamento.
Conforme a polícia, o local da disputa tinha toda estrutura a que normalmente é encontrada nesse tipo de crime, como: arena de combate montada, bico de aço, espora de fibra para ampliar os danos durante confronto, balança para separar por categoria, emparelhador (medir altura e verificar a categoria), medicação para tratamento após as brigas.
23 pessoas que participavam do evento foram presas, entre elas, um homem que levou o filho, de seis anos, para acompanhar a rinha.
Foram apreendidos 34 galos vivos, entre machucados e sadios, que serão encaminhados ao projeto de ressocialização e reintrodução de galos, da Universidade de Formiga-MG.
A polícia informou que foi encontrado um galo morto, após ter participado da rinha.
Todos os presos com material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
G1 Vales de Minas Gerais (Repórter Fran Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.