Rede social |
A família de Diogo Gonçalves Coelho, de 18 anos, que morreu atingido por um tiro na testa na cidade de Danbury, Connecticut, nos EUA, na terça-feira (24), está realizando uma "vaquinha online" para trazer o corpo do jovem para Governador Valadares, onde será sepultado.
A princípio, informou a família, pai, mãe e a irmã, de 6 anos, de Diogo não vem para o funeral que contará com a presença de avós, tios, primos e amigos.
Quem tiver interesse em contribuir pode acessar o link da campanha aqui. https://campanhadobem.com.br/campanhas/em-prol-do-translado-do-copo-do-diogo
O custo médio para trazer um corpo dos Estados Unidos o Brasil é de US$ 8,9 mil dólares, cerca de R$ 45 mil.
Caso em investigação
Diogo foi atingido na testa quando estava em um quarto de um apartamento, no sótão da casa de vizinhos, na noite na última segunda-feira (23). A polícia da cidade trata o caso como disparo acidental.
O jovem ficou internado em coma, pouco mais de 24 horas depois do acidente, até os médicos constarem a morte cerebral dele. Os órgãos do rapaz foram doados.
Um casal de brasileiros que acompanhava o rapaz no mesmo cômodo foi detido para prestar esclarecimentos. Além do casal, o dono do imóvel também estava na residência tomando banho, quando ouviu o tiro.
De acordo com a família de Diogo, em depoimento, o casal detido disse que a arma estava sem as balas em cima de uma cabeceira, e que a vítima pegou o revólver, começou a manusear o artefato, "brincando", e acabou atirando em si mesmo.
A família informou que a arma foi jogada pela janela do quarto após o ocorrido e, depois, foi encontrada pela polícia. Ainda não se sabe a quem pertencia o revólver.
O caso está sob investigação e a família aguarda um laudo pericial para entender o que aconteceu.
G1 Vales de Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.