Foto: Pedro Souza/Atlético |
Um dos destaques do Atlético na temporada, o goleiro Everson mantém a expectativa voltar à seleção brasileira, agora sob o comando do técnico Fernando Diniz. O jogador alvinegro, que tem 33 anos e terá 36 na próxima Copa do Mundo, foi chamado duas vezes na "era Tite".
"Até a próxima Copa, terei uma idade ainda boa para estar entre os convocados. Cabe a mim continuar trabalhando, mantendo o alto nível. Se houver algumas oportunidades com o professor Diniz nas próximas convocações, estarei preparado", afirmou o arqueiro.
A primeira convocação de Everson foi em agosto de 2021, ano em que o Atlético conquistou o Triplete Alvinegro. O goleiro foi chamado para os jogos das Eliminatórias contra Chile, Argentina e Peru em uma lista de emergência após atletas que atuavam na Inglaterra não serem liberados devido à alta disseminação do coronavírus no Brasil à época.
O atleticano voltou a integrar a lista de Tite em março do ano passado, para os duelos contra Chile e Bolívia, também pelas Eliminatórias, após Ederson, do Manchester City, apresentar um quadro de gastroenterite.
Se houver uma nova chance vier, Everson sabe que ela também será fruto dos trabalhos de Danilo Minutti e Rafael César, treinadores de goleiro do Atlético. "O Danilo e o Rafael estão sendo de suma importância para mim. Trabalhamos muitas situações de jogo. Isso tem sido benéfico neste momento, em que tenho conseguido dar minha parcela de contribuição ao time."
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.