terça-feira, 11 de junho de 2019

Evento que visa despertar futuros empreendedores está com inscrições abertas em Ipatinga

Divulgação / Sebrae
Interessados em participar do Empretec tem até a sexta-feira (14) para fazer a inscrição; evento tem como objetivo despertar noção de empreendedorismo durante processo de imersão.

Potenciais empresários, microempreendedores e pessoas que tenham interesse de conhecer métodos para empreender tem até a próxima sexta-feira (14) para se inscrever e participar do Empretec. O curso utiliza uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem o objetivo de aguçar o comportamento empreendedor através de ensinamentos didáticos. Informações do G1 dos Vales.

Todos os inscritos no Empretec vão passar por uma entrevista prévia de seleção. Nessa entrevista, os candidatos serão avaliados pelos mentores do Sebrae, que vão avaliar se o momento é adequado para que o candidato passe pelo processo. Ao todo vão serão 60 horas de imersão, dividas em seis dias de capacitação.

Segundo a organização, durante o processo os participantes vão vivenciar as 10 características empreendedoras para o sucesso do negócio. "Nesse curso, a pessoa será desafiada a melhorar o seu desempenho, incentivando uma mudança de atitude, além de ser motivada a construir metas e objetivos para o seu futuro", explica Vanessa Silva.

As inscrições para participar da seleção e outras informações sobre o projeto podem ser conferidas pelo site do Empretec. A imersão vai ser realizada entre os dias oito e 13 de julho, no Sebrae de Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.