domingo, 17 de março de 2019

No Futebol Society, Tudo igual no encontro dos Leões! Sport e Maquinários foi no Olímpico

Clássico terminou empatado - Foto: Divulgação
SPORT 3 X 3 MAQUINÁRIOS - AMISTOSO PELO FUTEBOL SOCIETY

Sport e Maquinários mediram forças na tarde do último sábado, no Clube Olímpico, em amistoso pelo futebol society. Duas das mais tradicionais equipes do society no Vale do Aço e que tem como seus mascotes, um leão. Para administrar os ânimos da galera neste grande clássico, foi convocado o experiente árbitro, Diogo ZaZ. Em um jogo muito truncado e corrido, o Maquinários abriu o placar com Thayan, em um chute de longa distância.

Em lance polêmico, onde o meio campo do Sport pediu falta em seu jogador, não assinalada pelo árbitro, o Maquinários encaixou um contra-ataque e aproveitando cruzamento vindo da esquerda, de carrinho o capitão Jeffin ampliou a vantagem de sua equipe. 2 a 0 Maquinários. Antes do fim do primeiro tempo, Gui marcou e descontou para a equipe mandante. Era o ânimo que o Sport precisava para voltar motivado no segundo tempo. Quem disse que no society não tem gol de cabeça? Aproveitando cobrança de escanteio, o zagueirão Givago não precisou subir para empatar a partida, 2 a 2.

Com os dois times tendo chance de gol e errando nas finalizações, se deu melhor a equipe que conhecia os atalhos do campo. O Leão de Fabriciano (Sport) mordeu forte e vira-virou. Tavinho, também em uma jogada polêmica, onde jogadores do Maquinários reclamaram de uma infração na cobrança de falta marcou. Lutando para segurar o placar e assegurar a vitória, o valente Sport se compactou na defesa e passou a fazer muitas faltas táticas que foram punidas com cartão amarelo.

Sentindo o gosto amargo da derrota que estava prestes a ocorrer, a equipe visitante foi para cima, jogando com tudo o que tinha. Já no final do jogo, não se deixando abater, o Leão de Ipatinga rugiu alto com Ademir, que deu números finais ao grande clássico, empatando a partida em 3 a 3. O ponto negativo da partida foi o campo, que não estava marcado, segundo destacou o árbitro do jogo, o que deu um trabalho extra para o apitador. "Ambas as equipes foram honestíssimas e me ajudaram demais nesse quesito (campo mal marcado). Deram um show dentro e fora do campo", relatou o árbitro Diogo ZaZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.