quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Sette Câmara cita "pedida muito alta" e deixa Tardelli distante de acerto com o Atlético-MG

Atacante Diego Tardelli
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG - Ficou uma negociação mais complicada de ter um desfecho

Presidente não “joga a toalha”, mas diz que apenas ajuda de investidor pode retomar negociações para a volta do atacante ao clube


Diego Tardelli, hoje, está muito distante de acertar com o Atlético-MG. O presidente Sérgio Sette Câmara disse que a pedida do atacante é fora da realidade do clube. Para uma retomada das negociações, vista também com pessimismo, o dirigente disse que é necessário a ajuda de um investir para pagar parte do contrato do jogador.

- O Tardelli teve contato um tempo atrás com o Marques, a pedida (salarial) dele foi muito alta. Para as nossas atuais condições, não é possível trazer. A não ser que muita coisa aconteça, como um investidor para poder ajudar a pagar. Mas acho muito difícil acontecer - disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio Super, em Montevidéu, onde o Atlético estreou na Libertadores.

A "Novela Tardelli" ganhou força após o jogador admitir a possibilidade de não permanecer na China depois do fim do contrato dele com o Shandong Luneng, clube que ele defendeu nas últimas quatro temporadas. Imediatamente, a torcida do Atlético-MG se mobilizou nas redes sociais pedindo a volta do jogador.

A diretoria do Galo passou a se movimentar para viabilizar o retorno de Tardelli. Contatos entre as partes foram feitos, no entanto, os valores pretendidos pelo atacante estão distantes da oferta do clube alvinegro, que busca uma maneira de repatriar o ídolo da torcida para a temporada 2019.

Durante as duas passagens que teve com a camisa do Atlético-MG, Diego Tardelli defendeu o clube em 219 jogos, marcando 110 gols. Pelo Galo, o atacante conquistou os títulos do Campeonato Mineiro de 2010 e 2013, a Libertadores de 2013, a Recopa e a Copa do Brasil em 2014.


Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.