sexta-feira, 21 de setembro de 2018

A "emboscada" que o Boca pode cair nela no Mineirão

Crédito: Juliana Flister/VIPCOMM
Sabemos que o torcedor celeste é exigente e tem mesmo que ser. O Cruzeiro vai ter um "jogo de guerra" contra o Boca Juniors. Talvez um dos mais importantes jogos da equipe nos últimos anos - até mesmo pelo clima criado depois da expulsão absurda e injusta do zagueiro Dedé, na Argentina, quando o time acabou derrotado por 2 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Não digo que é o salvador da pátria, mas se serve de consolo ao torcedor cruzeirense, o time tem a possibilidade de contar com a volta do atacante Fred, recuperando-se de uma lesão e que já trabalha com bola na Toca.

Outra cara importante será o uruguaio Arrascaeta, que devido ter sentido, ficou em Belo Horizonte, e não viajou com a delegação para o jogo polêmico em La Bombonera. Outra opção é Sassá. Mano terá pelo menos esperanças de uma boa formação para reverter a situação. Barcos não embalou. Baixíssimo aproveitamento do "El Pirata".

Fica nas mãos de Mano as mexidas na equipe. Com o garoto Raniel pode surtir o efeito esperado. Já mostrou que tem futebol. Até não entendo do por que da insistência de Mano com Barcos. Não decolou.

O Cruzeiro se apega a tradição de copeiro que é. Uma missão brava, mas não impossível para o time mineiro. Pelo fato de não terem atuado no jogo da Argentina, o Boca pode, sim, ser surpreendido pela Raposa com as peças à qual destaquei que estarão a disposição. Além dos atletas que podem ajudar e muito no desempenho da equipe, não podemos esquecer que o Mineirão vai estar completamente tomado pela torcida celeste, empurrando o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.