quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Por indisciplina, Alerrandro volta para as categorias de base pela segunda vez no ano

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
Matéria destacada pelo site Globo Esporte:

O atacante Alerrandro está de volta as categorias de base do Atlético-MG. A decisão de voltar com o jogador para a equipe sub-20 foi tomada após um ato de indisciplina cometido pelo jovem. A atitude não revelada pela diretoria atleticana.

Esta é a segunda vez que o atacante é reintegrado ao time Sub-20. No início de 2018, por conta de uma pendência entre seu empresário e o clube durante a renovação de contrato, Alerrandro também desceu do time profissional para a equipe de base. Repromovido ao plantel principal, perdeu espaço com a contratação de Denilson.

Pelo equipe profissional, Alerrandro tem oito partidas disputadas e nenhum gol marcado. Contra o Flamengo, no duelo do Brasileirão, chorou ao ser substituído de campo. Depois disso teve apenas mais uma oportunidade na equipe principal, contra o Sport, e acabou não jogando mais.

Alerrandro já esteve em campo pelo time sub-20 do Galo e terá mais uma oportunidade na equipe no sábado, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da categoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/por-indisciplina-alerrandro-volta-para-as-categorias-de-base-pela-segunda-vez-no-ano.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.