segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mercado! Internacional deve fazer proposta por Paolo Guerrero

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
Paolo Guerrero deve permanecer em solo brasileiro. Tem time interessado nele. O site "Coluna do Flamengo" destaca todos os detalhes do interesse do Internacional no jogador. A publicação anteriormente destacada pelo repórter setorista do time gaúcho, Lucas Collar.

Matéria da Coluna do Flamengo: 

Em declarações oficiais à imprensa, o Flamengo garante que ainda negocia com o atacante Paolo Guerrero para tentativa de renovação contratual. Contudo, nos bastidores, sabe-se que as tratativas entre o atleta e a cúpula rubro-negra não têm apresentado avanço. Com isso, outras equipes miram a contratação do peruano, como é o caso do Internacional.

A informação é de Lucas Collar, setorista do time colorado na Rádio Hincha. Segundo ele, o que pode beneficiar a negociação com a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann é a boa relação de Guerrero com Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Inter, que trabalhou no Flamengo de dezembro de 2014 até o fim deste ano.

“Com mais uma lesão de Damião, Inter volta ao mercado. Paolo Guerrero surge como possibilidade. Salário alto seria entrave, mas boa relação com Rodrigo Caetano pode facilitar negociação do atleta que ficará livre no mercado ao não renovar com o Flamengo”, escreveu Lucas em seu Twitter.

http://colunadoflamengo.com/2018/08/internacional-deve-fazer-proposta-por-paolo-guerrero/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.