quinta-feira, 7 de junho de 2018

Inscrições para o time de futebol feminino do Social FC se encerram nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira as inscrições
Divulgação
Termina nesta sexta-feira (8), as inscrições para a seletiva de futebol feminino realizado pelo Social Futebol Clube, em Coronel Fabriciano. Os testes estão agendados para a próxima semana, nos dias 11 e 13 de junho, no Estádio Dr. Louis Ensch (campo do Social).

Para participar, basta acessar o site oficial do clube fabricianense (www.socialfutebolclube.com.br), baixar a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade (caso a atleta for menor de idade). A ficha e o termo devem sem encaminhados para o clube através de e-mail (socialfutebolfeminino@gmail.com). Os testes serão realizados na próxima segunda (11), às 15h, para atletas até 20 anos. Já na quarta-feira (13), às 18h, serão apenas atletas de 20 a 25 anos. O resultado das atletas selecionadas acontece no dia 14 (quinta-feira), através do site oficial do clube.

Vale ressaltar que, no dia dos testes, as atletas devem levar o atestado médico para terem acesso ao estádio. Para a realização dos testes todas devem ter: chuteira, caneleira, meiões e short preto. Para dar mais tranquilidade as atletas avaliadas, não será permitida a entrada de acompanhantes. Mais informações pelo telefone 31 98841-6909.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.