sábado, 8 de julho de 2017

Ipatinga empata com o Ponte Nova em jogo amistoso

Arte: Futblog do Sorriso
O Ipatinga FC realizou na tarde deste sábado um jogo amistoso contra o Ponte Nova, na cidade de Porto Firme. A partida aconteceu no estádio Toneco Marotta e terminou empatada por 1 a 1. O time do Vale do Aço, assim como o adversário, estão se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.


O Ipatinga comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues irá estrear contra o Betis de Ouro, no dia 29 de julho, com transmissão da Rádio Web Vale do Aço. A narração de José Dias Sorriso, as reportagens de Adilson Begatti, além de todos os demais componentes do timaço líder de audiência.

Já o Ponte Nova vai folgar na rodada inaugural. O técnico Wantuil Rodrigues colocou o Ipatinga em campo com: Kayky; Júlio, Vítor, Rayan e Douglas Alexandre; Denilson, Fumaça, Patrick Alan (Marcelo) e Luizinho - capitão do time -, Lourival e Magalhães.

O Ponte Nova largou em vantagem. Andrezinho, em cobrança de falta aos 25 minutos do primeiro tempo, colocou a bola no fundo do gol. O Ipatinga empatou com Gabriel, aos 22 minutos do segundo tempo. Ele recebeu um cruzamento de Márcio Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.