domingo, 9 de julho de 2017

Em jogo com quatro penalidades convertidas, Oriente goleia o Travessão de Açucena em Belo Oriente-MG

Oriente goleou o Travessão 
No sábado, o Oriente recebeu a equipe do Travessão de Açucena e goleou o adversário por 5 a 2, no estádio Menezão, em Belo Oriente-MG, em jogo amistoso pelos veteranos. Um jogo que teve quatro pênaltis assinalados e todos convertidos pelos seus batedores.


No primeiro tempo, Carlos Augusto errou no recuo de bola para o goleiro e acabou fazendo contra, sendo assim o gol de abertura do placar do jogo em favor do Oriente. Com um gol de pênalti, anotado por Washington, o time de Belo Oriente ampliou: 2 a 0.

O Travessão descontou com gol de Daniel, em cobrança de pênalti. O primeiro tempo finalizou assim: 2 a 1 em favor da equipe da casa. Veio a etapa final, e, de pênalti, Washington colocou na rede. Ele que havia sofrido a infração.

O quarto gol do Oriente na partida saiu depois de um cruzamento de Fernando, que Kélcio mandou para o fundo do gol. A equipe de Belo Oriente dominava o adversário e ampliaria através de Fernando, em uma perfeita cobrança de falta. Chute no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. Golaço.

O Travessão diminuiu ainda com Ailton Brasa, em cobrança de penalidade. O time de Açucena que chegou a  pressionar o belo-orientino nos instantes finais porém, o máximo que conseguiu foi bater duas bolas na trave. O jogo teve a arbitragem de Edson Jhonata Oliveira. Confira os quatro gols de pênalti do jogo em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.