segunda-feira, 10 de julho de 2017

Águia larga na frente do Independente, mas sofre a virada em Mesquita

Jogo em Mesquita
O Águia do Oriente foi até a cidade de Mesquita na manhã do último domingo e acabou derrotado pelo Independente por 4 a 2, em uma partida super disputada. O time de Belo oriente abriu o placar com o jogador Lelego.


Após marcar o gol, o time belo-orientino se segurava, em especial com as grandes defesas do goleiro Yan. Mas, não teve jeito. O Independente conseguiu o empate ainda na etapa inicial e virou no começo do segundo tempo. O time da casa ainda anotaria o terceiro gol.

Águia do Oriente 


O Águia do Oriente foi a luta e chegou ao segundo gol depois que Mazinho Djemba Djemba cobrou escanteio e Renato Grilo colocou a bola na rede. Com o placar em 3 a 2 para o adversário, restava ao Águia se lançar ao campo de ataque, mas, o gol do empate não saiu, e para complicar de vez, veio o quarto de último gol do Independente.

Independente de Mesquita


O Águia do Oriente jogou com: Yan; Wendel, Renato K, Renato e Dudu; Rodrigo, Mazinho Djemba Djemba, Nilson e Renato Grilo; Márcio e Lelego. Suplentes: Marcinho, Valdeci, Genisio, Luizinho, Devas e D. Junior.

Confira a GALERIA DE FOTOS da partida em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/futblogdosorriso/?pnref=lhc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.