sábado, 2 de abril de 2016

Em casa, Aluvaeira sofre apagão no segundo tempo e Madrileño leva a melhor

20:43 02/04/2016
José Dias Sorriso

Aluvaeira jogou em casa e acabou derrotado pelo Madrileño por 3 a 1



A tarde de sábado (2) no campo do Aluvaeira foi de um clássico local entre a equipe da casa e o Madrileño, em partida amistosa pelos veteranos. O duelo que foi realizado debaixo de um forte calor na cidade de Belo Oriente/MG.

O time visitante buscava manter a boa sequência, assim como o Aluvaeira, que vive uma temporada bem positiva, depois de alcançar bons resultados dentro e fora de casa. O Madrileño levou a melhor, aproveitando as oportunidades que surgiram para liquidar a partida em 3 a 1. 



O jogo no primeiro tempo foi equilibrado, com ambas as equipes se lançando ao campo de ataque em busca do gol. Não demorou muito para a abertura do placar, após ter sido dado o pontapé inicial. 

Em uma bonita jogada pelo setor esquerdo, Jubert rolou com categoria para Rocinei apenas escorar para o fundo do gol do goleiro Forró: 1 a 0. Após sofrer o gol inaugural, o Aluvaeira quase conseguiu igualar, depois que Lélis cabeceou a bola pra fora, passando com perigo rente ao travessão. 

O time da casa assustou novamente através de uma jogada individual de Bruninho que chutou de fora da área e a bola saiu à esquerda. Um primeiro tempo muito disputado entre os dois times. De tanto insistir na busca pelo empate, o Aluvaeira conseguiu balançar a rede da equipe alvirrubra. 



Pênalti sobre Renato Grilo, que foi derrubado. Jefinho cobrou com muita categoria, deslocando o goleiro adversário: 1 a 1. O Aluvaeira ainda esteve bem perto do segundo gol, quando Mazinho cobrou uma falta e a bola tocou no travessão de Cristhian. Um primeiro tempo parelho, bem diferente da etapa final. 

No segundo tempo o Madrileño conseguiu chegar a vitória mostrando maior eficiência que o Aluvaeira. A equipe da casa estacionou e os visitantes aproveitaram para fazer o resultado. 


O segundo gol do Madrileño saiu dos pés de Alício, que chutou e ainda contou com o desvio em Mazinho, com o goleiro Forró ficando batido no lance, vendo a bola morrer no fundo das redes. 

Eliabe cometeu falta em Joaquim, que foi assinalada pelo árbitro Jéferson - ele que se deslocou do distrito de São sebastião de Braúnas para apitar a partida. 


Éder lançou a bola no ''segundo pau'' para Joaquim - que havia sofrido a infração - e sozinho, colocar no fundo do gol, de cabeça. O placar de 3 a 1 sacramentado em favor do Madrileño. O Aluvaeira ainda esteve próximo de diminuir a desvantagem, com Mazinho chutando forte de fora da área, mas abola acertou o travessão.