sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Segunda rodada do Amador 2014 promete mais emoção para este domingo

Campos do Município estarão recebendo quatro partidas

José Dias Sorriso





A segunda rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente 2014 acontece neste domingo (7), com a movimentação total, nos principais campos do município. Os jogos prometem muito mais emoção, assim como aconteceu na rodada inaugural do certame. A grande expectativa gira em torno dos atletas que podem estar fazendo sua estreias, pelos seus respectivos clubes, além dos que chegaram com bagagem, atuando já na primeira rodada.

Logo pela manhã, às 10h10, em Cachoeira Escura, estarão correndo atrás da bola as equipes de Unidos e Oriente, com o time da sede na busca pela segunda vitória, após estrear de forma positiva contra o Braúnas, no último domingo. O Unidos tentará a reabilitação, após a derrota para o rival Talismã. 

A rodada prossegue na parte da tarde, começando todos os jogos às 15h10. Em Braúnas, o time comandado pelo técnico Davi lutará pela primeira vitória, enfrentando o Cachoeiro. O Braúnas que não contará com o zagueiro Alex - lesionado, com Léo, Roboão e Zé Dieto ''brigando'' pela vaga. Quanto ao Cachoeiro, o objetivo é a segunda vitória para confirmar uma arrancada na competição, depois de ter vencido o Milan.

Em Belo Oriente, tem Ajax e Milan visando o primeiro triunfo no Municipal, se duelando no Menezão. O Ajax estreou com um empate frente o Fundão e quer o resultado positivo em casa. O jogo que teve o seu local alterado, já que aconteceria em Bom Jesus do Bagre, mas a pedido da diretoria do time belo-orientino, o jogo será realizado no Campo do Oriente. O Milan começou com derrota em casa e, a intenção da equipe é sair pelo menos com o empate no final de semana, diante do favorito Ajax. 

Fechando a segunda rodada, no mesmo horário, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, estarão frente a frente, Talismã e Fundão. As duas equipes começaram a competição debaixo de muita expectativa. O Talismã bateu o Unidos na estreia por 3 a 0, enquanto que, o jovem e aguerrido Fundão segurou um empate de 0 a 0 com o Ajax, fora de casa. O Talismã deverá estrear algumas ''caras novas'', assim como o time de Córrego Fundo.


Campeonato Amador de Belo Oriente 2014 

2ª rodada

7 de setembro de 2014 - Domingo 

 10h10

Unidos x Oriente - Em Cachoeira Escura

15h10

Braúnas x Cachoeiro - Em Braúnas
Ajax  x Milan - Em Belo Oriente 
Talismã x Fundão - Em Cachoeira Escura