sábado, 6 de setembro de 2014

Bola parada decide e Brasil vence a Colômbia em seu primeiro jogo após a Copa do Mundo

Neymar fez de falta no segundo tempo

Redação FS





A Seleção Brasileira sob o comando do técnico Dunga derrotou a Colômbia em amistoso realizado nos Estados Unidos, nesta sexta-feira, 6 de setembro. O Duelo que aconteceu no estádio Sun Life, em Miami, foi muito pegado, com o time brasileiro reclamando muito das jogadas faltosas por parte do adversário. Mostrando um futebol diferente e contra uma Colômbia empolgada pela boa campanha no último mundial, o Brasil venceu por 1 a 0. 

O time comandado por Dunga teve uma movimentação apurada, com as jogadas realizadas sempre na base da velocidade, na saída da defesa para o ataque. A bola sempre passava pelos pés de Neymar, que sempre quando pegava na bola sofria a falta. O gol do triunfo brasileiro, em mais uma vitória na história, contra o adversário, saiu apenas na etapa final, através do atacante Neymar, em uma linda cobrança de falta, acertando o ângulo do goleiro Ospina, que não conseguiu chegar na bola. 

O Brasil volta a campo, novamente em partida  amistosa, contra a seleção equatoriana, em Nova Jersey, na próxima terça-feira.