terça-feira, 15 de abril de 2014

Lucas Silva destaca a importância de um bom resultado no jogo desta quarta


Washington Alves/Light Press

Nas últimas duas partidas que fez no Mineirão, o Cruzeiro decidiu contra o Real Garcilaso a sua vaga na terceira fase da Libertadores e contra o Atlético-MG, o título de campeão mineiro deste ano. Contra os peruanos, a Raposa garantiu a classificação com uma vitória por 3 x 0 e, diante do grande rival, levantou o caneco após empate em 0 x 0 na partida de volta da decisão do torneio.

Nesta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, porém, o Cruzeiro terá que primeiramente construir um bom placar em casa, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, para depois confirmar a sua classificação no duelo de volta, no Paraguai.

“Esse jogo já muda um pouco, porque este confronto não vai ser resolvido em nossa casa. O Cruzeiro tem que entrar muito firme, forte, já que classificação não vai ser decidida aqui. Temos que fazer um bom placar para poder jogar lá com cautela, se possível jogar com o resultado, mas não deixar de ser o Cruzeiro nem dentro, nem fora de casa, para buscarmos a classificação”, destacou o volante Lucas Silva.

“Uma vitória de 1 x 0 já seria um bom placar, mas, se possível, fazer um, dois, três gols vai ser melhor ainda”, completou.

Para o camisa 16, o caminho para que a Cruzeiro consiga um bom resultado no Mineirão passa pelo excelente desempenho da equipe no estádio, potencializado pelo apoio da China Azul, fundamental nas últimas partidas da Raposa.

“Esperamos mais uma vez casa cheia, como aconteceu nos últimos dois jogos. O incentivo que a torcida nos dá na entrada do estádio e durante o jogo, isso é um coisa que só quem está em campo pode sentir. É algo de muito bom e positivo, que nos dá força dentro de campo”, ressaltou o prata da casa.



Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação