segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Torcida rival deixa Galo em alerta e Tardelli diz: 'Preferia o Monterrey'

Jogadores ressaltam força das arquibancadas, além da qualidade dos marroquinos

Por Direto de Marrakesh, Marrocos

Diego Tardelli Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Tardelli entende que time da casa pode impor mais dificuldades (Foto: Fernando Martins)
 
A torcida do Raja Casablanca, adversário do Atlético-MG na próxima quarta-feira, é motivo de alerta para os jogadores atleticanos. Enfrentar a equipe marroquina diante de um estádio que promete estar lotado de torcedores rivais será mais uma missão dos comandados de Cuca para passar à final do Mundial de Clubes da Fifa, no próximo sábado.
O atacante Diego Tardelli é um dos que pensam que as dificuldades serão ainda maiores por encarar a equipe considerada dona da casa. Antes do treino do Atlético-MG nesse domingo, cerca de 15 torcedores do Raja compareceram aos arredores do campo onde o Galo treinou.

A prévia da torcida marroquina fez o atacante já pensar no que espera o Galo no dia 14 e, por isso, a preferência por enfrentar o Monterrey, eliminado no último sábado pelos marroquinos.
- Estou ouvindo a torcida deles no fundo, vai ser assim até quarta-feira. Já esperava por isso, eu particularmente, preferia pegar o Monterrey porque sabia que ia encontrar um time motivado com a torcida do país, mas a gente está preparado para isso.
Rever Atlético-MG (Foto: Fernando Martins)Réver ressalta superioridade do Raja sobre o Monterrey (Foto: Fernando Martins)
 
Já o capitão e zagueiro Réver pregou total respeito à considerada zebra da competição.
- Não são azarões. Mereceram, foram superiores ao Monterrey e merecem nosso respeito. É respeitar a equipe do Raja e jogar o que nós sabemos. É jogo que você não pode ter erro. É uma equipe que toca bem a bola, por isso temos que estar atentos para não sermos envolvidos.
O atacante preferiu analisar a forma com que o adversário jogou contra os mexicanos e alertou para o fato de que, além da torcida, o Raja é uma equipe que marca bem.
- A marcação é o ponto mais positivo deles. Fizeram gols em contra-ataques. Temos que ter paciência porque não vai ser um jogo fácil. Vai ser até mais difícil pelo fator torcida. Eu não sei como é a torcida deles, mas a gente sabe que torcida influencia bastante, faz bastante a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.