domingo, 15 de dezembro de 2013


Jornais catalães destacam poder de decisão de Neymar: 'Voltou a ter atuação de Messi'

Neymar foi o grande nome da vitória do Barcelona no último sábado...

  •  Por ESPN.com.br- espn.com.br

Jornais catalães destacam poder de decisão de Neymar: 'Voltou a ter atuação de Messi'
Neymar foi o grande nome da vitória do Barcelona no último sábado. O brasileiro foi decisivo na difícil partida diante do Villarreal e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 no Camp Nou. Dessa forma, o atacante foi exaltado pela imprensa catalã neste domingo.
A capa do jornal Mundo Deportivo, além de destacar a diferença para o Real Madrid na tabela que aumentou para cinco pontos, falou sobre a grande atuação do camisa 11. "Neymar, que não estará diante do Getafe, voltou a ter atuação de Messi e fez dois gols."
Já a primeira página do Sport segue a mesma linha, mas é mais descritivo quanto à partida do brasileiro, a quem se refere de maneira carinhosa. "Ney apareceu quando o time mais necessitava, empatou para o Barça com um pênalti e depois resolveu como um centroavante."
Enquanto Messi se recupera de lesão, o brasileiro tem sido ainda mais decisivo no time azul-grená. No entanto, ele será desfalque diante do Getafe na próxima partida, no domingo, às 14h (de Brasília), fora de casa, por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.