quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dirigente de clube argentino não quer ceder jogador ao Cruzeiro

Vice do Vélez desafia Cruzeiro a contratar Castromán 







O vice-presidente do Vélez Sársfield, Raúl Gámez, homem que cuida exclusivamente de negociações de compra e venda de atletas, não gostou nada de saber que o Cruzeiro está tentando a contratação do atacante Lucas Castromán, principal estrela do time portenho.

Contatado pela reportagem do Uai, Gámez reconheceu que Castromán ainda não renovou o contrato, mas garantiu que o clube tem uma opção de prorrogação por mais duas temporadas.

“Aqui na Argentina existe uma opção de mais dois anos. O que acontece é que as negociações são difíceis, demoram quatro cinco meses. Mas o Vélez tem a opção e acho difícil qualquer clube vir aqui e tirá-lo de nós”, disse Raúl Gámez, mostrando bastante irritação com a notícia.

Por ora, ele revelou ter apenas uma sondagem da Inglaterra por Lucas Castromán e aproveitou para fazer um desafio ao Cruzeiro. “Se o Cruzeiro quer realmente o jogador, que junte US$ 20 milhões e venha buscá-lo. Se o querem, que venham buscá-lo!”, disse Gámez ao Uai.

Segundo a imprensa argentina, Castromán jogou sem contrato nos últimos seis meses porque a diretoria do Vélez não pretende aumentar o seu salário, que já é o maior do clube. Lucas diz não estar preocupado com dinheiro, mas não descarta ouvir propostas de outros países.

O empresário de Lucas Castromán, o também argentino Roberto Settembrini, está fora da Argentina, avisou a sua secretária. Ela não quis informar o país. O filho e também agente Fifa, Fábio Settembrini, não pôde atender a reportagem porque passaria a tarde em reuniões. (BF) 


Cruzeiro.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.