quinta-feira, 14 de novembro de 2013


Atacante Marcão, do América-MG, revela alivio por fim de jejum de cinco meses

Desde que chegou ao América-MG, o atacante Marcão vinha perseguindo o primeiro gol com a camisa do time alviverde, e ele finalmente saiu no duelo contra o xará potiguar, na última...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Desde que chegou ao América-MG, o atacante Marcão vinha perseguindo o primeiro gol com a camisa do time alviverde, e ele finalmente saiu no duelo contra o xará potiguar, na última terça-feira, diminuindo a pressão em cima do jogador. Aliviado por acabar com o jejum de cinco meses, o atacante americano já pensa em iniciar uma sequência de gols para ajudar a equipe na reta final da Série B.
"Nunca fiquei tanto tempo assim sem fazer gols. Não sei o que estava acontecendo. Vinha trabalhando muito, tentando de todas as formas, mas a bola não estava entrando. Mas, agora, graças a Deus acabou. Espero que eu tenha uma sequência de gols", declarou.
O jejum de Marcão acabou de forma sofrida, com um gol que desviou no zagueiro potiguar, com o avante do América-MG correndo risco da arbitragem anotar gol contra. "Que isso. Eu cabeceei a bola, que apenas tocou no zagueiro. O gol foi meu, graças a Deus", disse Marcão, afirmando que foi complicado ficar sem marcar.
"Foi difícil acabar com essa zica e ainda queriam me tomar o gol. Tirei um caminhão de minhas costas. Que alívio. Agora vamos tentar uma sequência nesses três jogos finais e ajudar o América-MG. Ainda estamos vivos na competição e eu precisava muito desse gol, que veio no momento certo",concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.