sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Torcida do Santa Cruz fica revoltada com mais uma indefinição na Série C



Depois de perder meia, Santa Cruz tem desfalque certo na lateral-direita para primeiro jogo das  quartasA festa que a torcida coral deveria ter feito no aeroporto poderia ser transferida para o treino do Santa Cruz desta sexta-feira. Porém, no Arruda, nada de gritos de guerra ou um grande número de torcedores nas arquibancadas. Os poucos tricolores que foram assistir ao treino desta sexta-feira estavam preocupados com a possibilidade de um novo adiamento da partida e chateados com a indefinição da 
Série C.

"Isso é uma desorganização da CBF que não resolve isso", reclamou o tricolor Gustavo Santos, vigilante de 35 anos. O torcedor ainda reconheceu que o prejuízo do clube pode ser muito pior do que o do ano pasaddo, quando o clube esperou mais de um mês para o início da Série C. "O time vai ficar só treinando e termina perdendo ritmo de jogo e a paralisação desse ano é muito pior do que a do ano passado. Estamos muito perto de voltar", comentou o vigilante.

Outro torcedor coral que não gostou das mudanças recentes foi o médico Severino Henriques. Além de criticar a CBF, Severino também não poupou o presidente da Federação Pernambucana. "O senhor Evandro não luta por nenhum time de Pernambuco. O santa Cruz não pode ficar a mercê da incompetência da CBF e desses clubes que colocam 120 pessoas por jogo", reclamou. Contudo, o médico mostrou confiança no time independente de qual seja o adversário, inclusive já pensando em titulo. "Esse time tem tudo para subir e um título iria premiar essa equipe. Se passar do Mogi Mirim ou Betim, tem que pensar em título para premiar a torcida. Seria um marco para o clube."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.