sábado, 5 de outubro de 2013

Seleção brasileira vai enfrentar Honduras em Miami

CBF anuncia amistoso nos Estados Unidos no dia 16 de novembro

Por Redação PLACAR 05/10/2013
Seleção brasileira enfrentará Honduras em novembro, nos Estados Unidos
Seleção brasileira enfrentará Honduras em novembro, nos Estados Unidos / Crédito: Rafael Ribeiro/CBF
A seleção brasileira vai enfrentar Honduras, no dia 16 de novembro, em Miami, no Sun Life Stadium, às 19h30 (22h30 de Brasília). O anúncio do primeiro adversário que a equipe, comandada por Felipão, enfrentará em novembro foi feito pela CBF, neste sábado.
Honduras está muito próximo de garantir a classificação para a Copa do Mundo 2014. Caso a equipe hondurenha não consiga sua vaga no Mundial, o adversário do dia 16 de novembro da seleção brasileira será substituído, mas o local, data e hoário da partida serão mantidos.
No dia 19 de novembro, o Brasil fará outro amistoso na América do Norte, ainda sem local e adversários definidos. A CBF promete divulgar os detalhes dessa partida durante a próxima semana.
Antes dos amistosos de novembro, a seleção brasileira fará duas partidas em outubro. No dia 12, enfrenta a Coreia do Sul, no Estádio Sang-am de Seul, às 20 horas (8 horas de Brasília). No dia 15, a partida contra Zâmbia será às 19h45 (8h45 de Brasília), no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.